Capa-site-INCRIVEIS

Sim, a família de super-heróis mais amada de todos os tempos voltou! Depois de 14 anos de espera, Beto, Helena, Violeta, Flecha e Zezé voltaram para as telas dos cinemas, enchendo de expectativas os fãs de todas as idades

No filme de 2004, conhecemos uma realidade onde heróis deixaram de atuar a mais de 15 anos, escondendo seus poderes da sociedade para viver normalmente em meio ao resto da população. Beto e Helena fazem parte dos heróis obrigados a esconder suas verdadeiras identidades, lidando com trabalhos monótonos e burocráticos diariamente, tentando esquecer os dias de glória que ficaram para trás.

As coisas mudam quando Beto começa a aceitar pequenos casos em nome dos velhos tempos, tendo sua principal missão em uma ilha secreta. Grandes reviravoltas, personagens icônicos, humor e uma história em família, que cerca toda a narrativa do filme, nos levando a um desfecho com gostinho de “quero mais”.

E os fãs da família de heróis cresceram ao longo destes 14 anos, mas o amor pela história continua o mesmo, e a expectativa para este segundo encontro está grande. Os Incríveis II coloca Helena como protagonista da trama, já que a Mulher Elástica ganha a missão de combater o crime, deixando Beto com a responsabilidade de cuidar das crianças, que trazem novos conflitos e questionamentos para o ambiente familiar. Além disso, finalmente serão revelados os poderes do caçula Zezé para a família Pêra, que até então acreditava que o bebê era o único sem uma força especial.

Então pode se preparar porque os Incríveis II estreia nos cinemas brasileiros dia 28/06, com grandes desafios, vilões mais complexos e uma nova história envolvendo os personagens que tanto amamos.