Capa-site,3

Seja qual for o seu negócio, ou o tamanho dele, é fundamental criar uma atmosfera que faça seus clientes sentirem-se confortáveis, isso ajuda no processo de compra, identificação com a marca e fidelização do público, afinal, todo mundo gosta de organização e praticidade na hora das compras.

E falando em organização, este é um dos pontos que jamais podem ser esquecidos no seu negócio, mantenha seus espaços setorizados agrupando produtos relacionados, evite acúmulos nas prateleiras dando a sensação de desordem, ou grandes espaços vazios dando a impressão de um estoque desfalcado.

Se você vende brinquedos, procure deixar as peças mais atrativas no campo de visão das crianças, utilizando as prateleiras mais baixas.

E não esqueça a iluminação, ela faz toda a diferença, ambientes bem iluminados valorizam seu negócio, indo de encontro com o que sua marca presa, locais bem iluminados e com lâmpadas brancas combinam com um perfil mais popular, já uma iluminação pontual tende a remeter à locais mais sofisticados.

Observe seus concorrentes e entenda os hábitos do seu consumidor, com pequenas mudanças seu negócio pode crescer diariamente.