Capa-site_Maio02 (1)

Star Wars, uma das franquias cinematográficas mais amadas do cinema, chega com um novo presente para seus fãs neste mês de maio. Sim, é hora de apertar os cintos novamente e embarcar em mais uma viagem intergalática com personagens emblemáticos, aventuras inesperadas e diálogos memoráveis.

Han Solo: Uma História Star Wars, estreia no Brasil nesta semana, dia 24 de maio, e como todos os filmes da franquia, vem causando grande comoção entre os fiéis fãs da saga, que como sempre, já criam teorias e especulações em torno da história, enquanto aguardam a estreia do filme.

O filme Han Solo: Uma História Star Wars conta com um elenco de peso que surgem com a difícil missão de representar os amados personagens de forma impecável. O americano Alden Ehrenreich vem para substituir Harrison Ford no papel do Han Solo, já Lando Calrissian será vivido pelo ator, compositor e diretor Donald Glover, além de nomes como Emilia Clarke e Woody Harrelson, que também estarão presentes no elenco.

Até onde foi divulgado é possível perceber que a história trará uma narrativa já conhecida e confortável para os fãs, sem jamais perder o tom aventureiro que a franquia entrega desde 1977. Além disso, “Han Solo” traz uma proposta muito mais cômica, sem um vilão principal forte, mas sim, pequenos problemas que surgem para tornar instável a tripulação da famosa Millenium Falcon. O filme também traz de volta o personagem Chewbacca (Joonas Suotamo), um dos mais queridos pelo público, que surge para nos mostrar como o grupo formado por Han Solo, Lando Calrissian e Chewbacca se uniu.

E o que é uma paixão internacional, pode ser uma grande oportunidade para os comerciantes que estão ligados em todas as tendências de mercado. A estreia de Han Solo: Uma História Star Wars pode ser sua chance de aproveitar a empolgação das telonas e colocar produtos que estão em alta a disposição dos seus clientes. Quer manter seu negócio sempre atualizado com produtos que estão sendo comentados? Entre com contato com nossos representantes agora! Pelo 0800 645 9900 ou whatsapp (49) 9 8823 9811.